Política de Privacidade:

O Manual de Privacidade da Farmácia de Manipulação em Santo Amaro, Millenium Manipulação, foi elaborado com o intuito de intensificar nosso compromisso com a segurança e privacidade de nossos clientes. 

Acreditamos que é essencial para nosso cliente ter segurança em suas transações e garantir que autoridades certificadoras estão desempenhando seu papel naquele domínio.

Dentro do site da Farmácia de Manipulação em Santo Amaro, Millenium Manipulação, as informações obtidas dos clientes passam por diversos processos eletrônicos de codificação e segurança. 

Uma das tecnologias é a encriptação, ou seja, o sistema embaralha as informações de forma que, os dados são truncados, não podendo, portanto, serem utilizados. 

Ao preencher qualquer formulário em nosso site você estará protegido através do certificado SSL (Secure Socket Layer). Além de todos esses cuidados, a Farmácia de Manipulação em Santo Amaro, Millenium Manipulação, adquiriu alguns sistemas anti-fraude que estão ligados diretamente as operadoras de transação bancária (Pagar.me, PagSeguro, BCash, Paypal, Cielo e etc), ou seja, os seus dados que são utilizados durante o processo de pagamento não são armazenados em nenhum local, são utilizados e posteriormente descartados, além de todo o investimento em segurança que é feito por essas empresas em questão.

FRETE GRÁTIS

Atenção as Ofertas de BlackFriday, BlackNovember e CyberMonday, não estão participando da promoção de Frete Grátis

Cálculo de Frete:

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todas os pedidos são enviados através dos Correios ou Motoboy.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. (SAC)

 

CONHEÇA NOSSOS PRAZOS

Motoboy: 

São Paulo: Envio em até 2 dias úteis.
PAC 

São Paulo – Capital: de 3 à 9 dias úteis, após postagem nos correios 
Interior de São Paulo: 3 à 12 dias úteis, após postagem nos correios 
Região Sul e Centro-Oeste: de 3 à 15 dias úteis, após postagem nos correios 
Nordeste: de 3 à 15 dias úteis
Norte: de 3 à 20 dias úteis
SEDEX: 

São Paulo: de 2 à 5 dias úteis, após postagem nos correios
Região Sul e Nordeste: de 2 à 9 dias úteis, após postagem nos correios
Região Norte: 2 à 10 dias úteis, após postagem nos correios
 Valor do frete:

Ao finalizar a compra, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará o valor do frete para você.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções para esses tipos de medicamentos.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Para efetuar a troca é necessário o envio de e-mail (sendo obrigatório a origem do e-mail ser o mesmo cadastrado em nossa loja virtual) para ph.stoamaro@gmail.com, solicitando a troca do produto e justificando o motivo.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através dos dados de lote e requisição é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, fica a critério do cliente, efetuar análise em laboratório regulamentado e arcar com todos os custos de analise, caso constate algum tipo de irregularidade na formulação analisada, a Farmácia se compromete em arcar com todo os custos da analise.

Caso o cliente deseje efetuar a troca por outro produto, basta recusar recebimento ou solicitar através do e-mail ph.stoamaro@gmail.com o código para envio reverso.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO/COMPRA

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete (Para pedidos em Transporte), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

PRODUTOS COM ERRO NO CADASTRO

Caso o cliente preencha o cadastro no ato da compra de forma errada impossibilitando a entrega do mesmo ao seu destinatário e queira cancelar a compra, será descontando o valor de 50% da mercadoria mais o frete, e a solicitação deve ser realizada pelo cliente com a nossa Central de Relacionamento, via telefone.

CLIENTE AUSENTE PARA O RECEBIMENTO

Caso no ato da entrega não tiver nenhuma pessoa para receber a mercadoria, será feita mais duas tentavas de entrega, e se mesmo assim não for encontrado ninguém, a encomenda retornará para o remetente e o cliente deverá arcar com um novo custo de envio.

Caso seja solicitado o reenvio o cliente deve arcar o o custo do mesmo.

Nosso Endereço
Siga-nos!
Horários

Av. Adolfo Pinheiro, 1257
Santo Amaro São Paulo - SP CEP: 04.733-200 

Nas redes sociais:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Segunda – Sexta  08h00 – 18h30

Sábado    09h00 – 13h00

 

© 2020 Farmácia de Manipulação  Millenium      -   CNPJ: 68.238.229/0001-00

Anvisa nº.: 35503080147700340413

Desenvolvido por Canal de Ofertas e Promoções